Lorde fez um post no Instagram onde além de agradecer o apoio dos fãs durante a sua carreira e relembrar o lançamento do disco "Melodrama", deu também boas notícias aos seus seguidores. A neozelandesa avisou que o seu novo álbum já está sendo preparado.

O post, realizado ontem (16), começou com a cantora relembrando o lançamento de seu segundo álbum, "Melodrama". "Aparentemente, "Melodrama" foi lançado dois anos atrás hoje... Queria agradecer por como vocês receberam esse projeto e o fizeram seu. Enche meu coração pensar no amor de vocês por ele e sua disposição de ir lá comigo e dançar do jeito que dançamos juntos", agradeceu.

Lorde também falou sobre seu amadurecimento desde o lançamento do último álbum. "Sinto que amadureci muito desde então, eu fui à Antártica, eu tenho um cachorro agora e um gato e eu consigo cozinhar pão e fazer a janta e manter plantas vivas, etc. É uma boa vida a que vocês me deram. Obrigada", agradeceu.

No final do texto, ela deu uma ótima notícia para os fãs. "O terceiro (disco) está no forno", avisou Lorde.

Desde "Melodrama", Lorde focou em trabalhar os singles do disco e fazer uma turnê mundial, que inclusive visitou o Brasil.