O clipe de "On a Roll", a música que Miley Cyrus canta no episódio "Rachel, Jack and Ashley Too" da série "Black Mirror", foi lançado oficialmente. O vídeo está creditado não à verdadeira cantora, mas sim à personagem "Ashley O". A faixa é uma versão um tanto modificada, e bem mais pop, de "Head Like A Hole" da banda industrial Nine Inch Nails, que também acabou se beneficiando com a série.

As buscas pela música no YouTube cresceram bastante, com um aumento estimado em 300 por cento desde a estreia da quinta temporada da série na semana passada. O clipe está se aproximando dos dez milhões de visualizações, o que não é nada mal para uma faixa lançada há quase 30 anos, vinda de uma banda que faz um som pesado, intenso e longe do comercial. A nova letra foi escrita por Charlie Brooker, o criador da série, que foi autorizado por Trent Reznor, o "dono" do NIN, a fazer as alterações

Essa não é a primeira vez que Miley se vê fazendo uma ponte entre o pop e o rock alternativo. Ela também já fez covers e gravou com os psicodélicos dos Flaming Lips e, em outra ocasião, regravou "Androgynous", clássico underground dos Replacements.

Veja o clipe:



E ouça a faixa dos Nine Inch Nails