Como é mais do que sabido, a celebração do 12 de junho como data para os namorados é uma coisa essencialmente brasileira, já que o resto do mundo tende a celebrar o amor em 14 de fevereiro, no dia de São Valentim. De qualquer forma, seja em fevereiro, junho ou em qualquer outro dia, o amor deve e merece ser celebrado e por isso apresentamos aqui uma lista com alguns casais de namorados, noivos e recém-casados do mundo da música que acreditam na felicidade a dois, seja de forma aberta publicamente ou de forma mais discreta. Divirta-se e veja aqui como grandes astros da música brasileira marcaram a data.

Rihanna e Hassan Jameel
Rihanna está entre as cantoras que não só optaram por namorar com alguém que não pertence ao mundo do entretenimento, como também manter o relacionamento em uma esfera mais privada. Ela namora o bilionário saudita Hassan Jameel há dois anos e fotos dos dois juntos são raras. Essa semana ela se abriu um pouco para a Interview ao se dizer apaixonada e que a maternidade é o seu maior sonho.

Rihanna


Taylor Swift e Joe Alwyn
Swift também anda resguardando a sua vida privada e pouco se sabe sobre o seu relacionamento com o ator britânico Joe Alwyn. Os dois começaram a namorar em 2016

Taylor Swift


Katy Perry e Orlando Bloom
Katy Perry, já não sente problemas em divulgar publicamente, o seu caso de amor com Orlando Bloom, famoso por seus papeis nos filmes da série "Piratas do Caribe" e também na trilogia o "O Senhor dos Anéis"

Katy Perry


Miley Cyrus e Liam Hemsworth

MIley não esconde como está feliz ao lado de Liam Hemsworth. Essa semana, rumores de uma separação começaram a surgir. Ela negou tudo e aproveitou para celebrar os dez anos ao seu lado.

Miley Cyrus


Justin Bieber e Hailey Baldwyn


Bieber também é outro grande nome que diz ter finalmente encontrado o seu grande e verdadeiro amor na figura de Hailey Baldwyn. Os dois tiverm um rápido caso entre o final de 2015 e o início de 2016. Quando reataram, em 2018, a paixão foi de tal forma fulminante, que em poucos meses eles já estavam casados.

Justin Bieber


Anitta e Pedro Scooby

Aqui celebramos um casal recém-formado e que celebra o dia dos namorados em 12 de junho e não em fevereiro como no restante do planeta. Anitta assumiu há poucos dias o seu namoro com o surfista Pedro Scooby, e o assunto tomou conta das redes sociais e as páginas dedicadas à cobertura dos bastidores do mundo do entretenimento.

Anitta


Camila Cabello e Matthew Hussey
Camila Cabello


A ex-integrante do Fifth Harmony andou bem ocupada nos últimos meses com a sua bem sucedida carreira solo, em uma rotina estafante de gravações, shows e tudo o que envolve o dia a dia de uma popstar. Mas ela também acha tempo para a sua vida pessoal. A cantora namora o coach de relacionamentos Matthew Hussey desde fevereiro do ano passado pelo menos, mas ela gosta de resguardar essa parte de sua vida do escrutínio público.

Lorde e Justin Warren

Lorde


A neozelandesa de 22 anos nunca confirmou publicamente o seu namoro com o diretor de promoções de 33, mas os dois já foram flagrados juntos em diversas ocasiões. Há poucos meses a artista foi vista com um anel que parecia indicar que ela estava noiva, mas, em caráter oficial, nada foi confirmado.