Rihanna não gosta de dar muitas entrevistas, mas ela topou se abrir um pouco para a Interview que a colocou na capa de sua mais recente edição. A cantora e empresária conversou com a atriz Sarah Paulson, com quem contracenou no filme "Oito Mulheres e Um Segredo" e falou sobre amor, carreira e se seus planos futuros.

A artista namora desde 2017 com o empreendedor Hassan Jameel, e, a se julgar pela conversa, os dois estão vivendo um excelente momento, ao deixar claro que está apaixonada e que "mais do que tudo na vida" adoraria ter filhos.

Já sobre um possível casamento, ela foi menos enfática, mas bem-humorada. "Só Deus sabe, Paulie", brincou, "a gente faz um plano e Deus ri", conta a cantora que revela ter passado a dedicar mais tempo de sua agitada vida para momentos de lazer. "Foi só recentemente que percebi que é preciso dar mais espaço para si própria, porque sua saúde mental depende disso. Se você não está feliz, não irá achar felicidade mesmo fazendo coisas que ama... minha carreira é a minha maior motivação e ela jamais deveria ser nada além de um local feliz."

Paulson também quis saber mais sobre o aguardado novo álbum da estrela, mas, pelo visto, os fãs terão que esperar um pouco. "É um saco que ele ainda não possa sair, porque estou trabalhando em um disco bastante divertido nesse momento. Eu estou muito contente com muito do que já temos até o momento, mas eu não vou soltá-lo até que esteja completo. Não faz sentido apressar as coisas, mas eu quero lançá-lo. Eu já cheguei no ponto em que decidi que mesmo que não tenha tempo para fazer clipes, irei lançar um álbum."

Rihanna disse não saber quando acredita que esse material verá a luz do dia, mas falou que boa parte do mês que vem será passada dentro de um estúdio.

Rihanna