Demi Lovato foi prestigiar a noite de abertura da temporada de Christina Aguilera em Las Vegas na sexta-feira passada (31). Além de ver o concerto, a artista também foi dar os parabéns para a amiga nos bastidores. Mais tarde, Lovato postou no Instagram além das fotos do encontro, um longo elogio ao concerto.

"A p# da rainha. Um show PERFEITO, perfeito .. não pude acreditar que foi a noite de abertura porque foi tão suave, sem falhas e soava incrível. Eu estava entretida o tempo todo e fiquei tão chateada quando tudo estava acabado até eu estar reunida com essa beleza. Estou tão feliz por ter te abraçado @xtina, não te via se apresentando ao vivo desde os meus 14 anos e não posso acreditar em quanto a vida mudou desde então. Honrada em te chamar de amiga ? continue assim rainha. Ah, e todo mundo deveria ir ver #TheXperience em @phvegas !!!", escreveu Lovato, junto com duas fotos tiradas durante o encontro (veja abaixo).

A temporada de "The Xperience" em Las Vegas, acontece em duas etapas. A primeira segue até o dia 16 de junho e ao final terá tido oito concertos. Aguilera então vai para a Europa para nove shows da "The X Tour" em julho, e retorna a Vegas para mais oito apresentações entre o final de setembro e início de outubro.

Veja: