Camila Cabello já está trabalhando em seu aguardado segundo álbum de estúdio. O anúncio foi feito pela própria cantora através do Instagram. Além da mensagem no perfil, "ESCREVENDO MEU ÁLNUM. ME DEIXEM EM PAZ!!!!!!!!", ela também postou algumas imagens no stories que dão a entender que o processo está em pleno andamento.

Cabello postou duas imagens em branco com alguns dizeres. A primeira diz "e então começou" e também se vê uma pasta de computador intitulada "001 - CC2 Tracks", ou seja, "faixas de Camila Cabello 2". A outra traz apenas a frase: "Estou nervosa".

Além de seu próprio disco, Cabello recentemente também encontrou tempo para colaborar com Mark Ronson. Os dois lançaram há poucos dias a parceria "Find U Again". Ao vivo ela também já tem um compromisso agendado, já que ela é uma das artistas confirmadas para se apresentar no iHeartRadio Awards de 2019 que acontece nos dias 20 e 21 de setembro em Las Vegas. Será que até lá ela já terá músicas novas para mostrar? Os fãs ficam no torcida.