Anitta confirmou que está namorando com o surfista Pedro Scooby. A cantora fez o anúncio em suas redes sociais, enquanto estava de férias em Bali, na Indonésia, junto com o atleta.

A confirmação veio na sexta-feira (31) e logo rumores apareceram na internet, colocando a estrela pop contra a ex-mulher de Scooby, a atriz Luana Piovani. Isso porque foi levantado por algumas pessoas que a cantora poderia ter iniciado o romance quando Scooby ainda era casado.

Porém, desde o início desses comentários, tanto Anitta quanto Luana mostraram uma posição apaziguadora e rebatendo qualquer rumor relativo a uma possível traição do surfista à ex-esposa.

Pelo Stories no Instagram, a cantora falou sobre o assunto. "Me viram numa balada acompanhada e postaram sobre isso, virou uma super notícia no Brasil. Mas queria que entendessem que não existe nenhuma polêmica nisso. Eu sou uma pessoa solteira, independente, eu tenho a minha vida, trabalho, faço o que eu quero, e estou aqui tirando férias. Tem algumas coisas que eu não faço na minha vida, que vão contra os meus princípios e meu caráter. Eu não minto, detesto mentira, e não fico com gente comprometida", esclareceu.

Em seguida, ela falou sobre a confirmação do namoro, que deu ao blog do jornalista Leo Dias. "O que aconteceu foi que me pegaram com esse ser humano aqui (mostra Scooby ao seu lado na cama) num lugar, me perguntaram, eu não minto pra jornalista de maneira nenhuma. O Leo Dias tem meu telefone, mandou mensagem pra mim, e como eu detesto mentir, falei a verdade, que estamos vendo se dá certo. Pode ser que daqui a três dias nessa viagem acabe tudo, mas pode ser que daqui 10 anos ainda estejamos (juntos) também. Tudo pode acontecer".

Anitta ainda finalizou escrevendo um grande texto sobre a sua carreira, em resposta aos críticos que menosprezam as suas conquistas: "“E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com a bunda: experimente nascer em um bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana para isso, abrir sua empresa, criar o seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que, infelizmente, é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para outros países, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor".

Assista aos Stories gravados pela cantora:



A posição de Luana Piovani

De forma apaziguadora, a atriz Luana Piovani pediu que fãs dela e do marido não o atacassem pelo novo relacionamento do surfista. Ela mesma esclareceu que já havia ficado com outras pessoas após o fim do casamento.

"Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gostam de seguir, torcem, mas a minha não é não. Sou da real, lembram?! Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro ‘umas par', então relaxem, deixem ele ser feliz que to sendo também! Daqui a pouco ele volta pra nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado", escreveu a atriz.

Depois, Luana gravou um vídeo se dizendo feliz pelo namoro de Scooby e ainda classificou o início de namoro dele com Anitta como um "show" e, de forma sutil, fez uma pequena crítica ao ex-marido, dizendo que poderia ter sido avisada por ele mesmo e não ficar sabendo se seu novo relacionamento pelas redes sociais.

Veja o vídeo: