Katy Perry está prestes a lançar seu novo single "Never Really Over", e fez questão de registrar o momento na pele ao lado de seus fãs.

A cantora, que participou do evento "YouTube Music & Katy Perry Fan Experience" nesta quarta-feira (29), em Los Angeles, convidou alguns sortudos para fazer uma tatuagem junto com ela.

Katy desenhou a metade de um coração partido com a palavra "Miss" em sua mão direita, enquanto os fãs fizeram a outra parte, na mão esquerda, com a palavra "You", formando a frase "sinto sua falta".

E no meio desses privilegiados teve um fã brasileiro, que compartilhou sua foto nas redes sociais.

Veja:
Ver essa foto no Instagram

sonhos podem sim se realizar e podem ser ainda melhores do que você um dia imaginou. eu fui sorteado pela própria @katyperry e a gente fez JUNTOS uma tatuagem que se complementa quando eu e ela damos as mãos. ficamos uma hora conversando sobre vários assuntos da vida, e realmente posso confirmar que ela é a pessoa mais fofa, carinhosa e atenciosa com os fãs, de uma maneira que nem consigo descrever. parece que o destino me reservou a melhor primeira tattoo da vida que eu poderia ter. Katy, thank u for being the most adorable and lovely person of the world. I love you so much, is an honor to have my first tattoo ever with you. MATCHING TATTOOS FOR LIFE, & our connection is #NeverReallyOver.

Uma publicação compartilhada por Matheus Rodrigues ? (@mxthrodrigues) em