A série "Black Mirror" é conhecida por apresentar temas impactantes, que causem bastante reflexão em seus telespectadores, e, ao que tudo indica, o episódio com Miley Cyrus no elenco não será diferente.

Em uma entrevista à BBC Radio 1 Newsbeat, a cantora falou um pouco mais sobre a trama e deixou claro que, apesar de interpretar um papel que parece muito similar a sua vida, a história irá abordar algo muito mais amplo do que isso.

"Esta é uma história das mulheres na indústria da música", disse Miley. "Eu entendo que todo mundo já passou por isso, mas eu acho que para as mulheres na indústria... é difícil ser levada a sério", continuou.

"As pessoas presumem que, se você não estiver usando uma roupa colada e cantando música pop, por que alguém iria querer ver você?", acrescentou ela.

Intitulado "Rachel, Jack and Ashley too", Miley aparece no trailer do episódio interpretando a personagem Ashley, uma popstar que parece estar passando por um conflito interior, enquanto toma remédios e faz algum tipo de tratamento, além de apresentar uma versão sua em um pequeno robô, que segue repetindo frases de encorajamento, como "Acredite em si mesmo".

"O episódio expõe tudo e é sombrio", disse ela. "Nós amamos qualquer coisa sobre o lado obscuro da tecnologia. Eu amo isso."

A nova temporada de “Black Mirror” está marcada para estrear no Netflix no dia 5 de junho.

Veja o trailer: