Foto: Imagem: Steven Ellison/Brazil News

O corpo de Gabriel Diniz está sendo velado hoje (28), no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, cidade em que foi criado, na Paraíba. O cantor morreu na tarde dessa segunda-feira (27), na queda de um avião de pequeno porte no município de Estância, em Sergipe.

A cerimônia, que teve início na parte da manhã, estava fechada apenas para familiares e amigos, mas logo foi aberta ao público, que formou uma longa fila ainda de madrugada para dar o último adeus ao músico.

"Este momento que a gente tá passando é difícil, é muito difícil realmente. Às vezes você pensa que está sonhando, mas não está", disse o pai do cantor durante velório. "Eu falo para os fãs que não se sintam tristes, porque o Gabriel é pra mim a maior representatividade da alegria. Eu não me incomodo se as pessoas se manifestarem com alegria neste momento, de maneira alguma. Eu acho que a gente tem que guardar as coisas boas que ele deixou pra gente", continuou.

Ás 15 horas, será celebrada uma missa no ginásio em homenagem a Gabriel. O sepultamento acontecerá no Cemitério Parque das Acácias, às 16 horas, e será restrito a familiares e amigos próximos do cantor.