Apesar do mistério em torno de seu novo álbum de colaborações, Ed Sheeran acabou revelando um dos nomes que estará neste aguardado trabalho. E trata-se nada mais, nada menos do que Bruno Mars.

A informação foi dada pelo próprio britânico em um vídeo onde fala sobre como surgiu a ideia de gravar "No.6 Collaboration Project". Ed conta que Bruno foi a primeira pessoa que ele contatou para o projeto e, em seguida, foi a vez de Justin Bieber, com quem lançou o primeiro single do álbum, "I Don't Care (With Justin Bieber)".

Durante a entrevista, o cantor conta que o hit de Pink, "Lady Marmalade (feat. Christina Aguilera, Lil' Kim, Mýa)", o inspirou a juntar grandes nomes da música. "Eu tive uma ideia de juntar Bruno, Bieber e eu em uma gravação. O quão legal seria isso? E a primeira pessoa que eu liguei foi o Bruno e ele disse: "Vamos fazer uma música juntos, apenas nós dois, e foi assim que aconteceu: Eu fiz uma música com o Bruno e depois uma canção com o Bieber e essas músicas individuais começaram a acontecer e isso se tornou em um projeto".

Vale lembrar, que antes da fama, ainda em 2011, Ed lançou o seu primeiro álbum de colaborações, "No.5 Collaborations Project". O disco reúne o ruivo com artistas do hip-hop.

Já o novo projeto promete ser mais diverso com nomes como Bruno Mars e Justin Bieber, do pop, e Chance The Rapper e PnB Rock, do hip-hop, confirmados.

O lançamento de "No.6 Collaborations Project" acontecerá no dia 12 de julho, mundialmente.

Veja o vídeo da entrevista (em inglês) na íntegra abaixo: