A passagem de shows do BTS pelo Brasil chegou ao fim neste domingo (26), mas foi suficiente para deixar uma memória inesquecível para os fãs do grupo.

E não foi só o ARMY, como são conhecidos seus admiradores, que parecem ter achado a noite memorável. Após duas apresentações lotadas em São Paulo, os integrantes da boyband sul-coreana fizeram declarações ao público brasileiro em rede social, prometendo retornar logo ao país, com direito a recadinho em português e até vídeo para os fãs.

Veja:

"Escrevo em texto porque a minha pronúncia não é muito boa.
Para as nossas ARMYS que estão do outro lado do mundo, não esqueceremos destes momentos de ontem e hoje. Com certeza voltaremos!
Eu recebi muita força e fiquei muito mais feliz, graças a vocês", dizia uma das postagens








"Brasil é o melhor", escreveram Suga e Jin, em suas publicações acompanhadas de uma selfie.






Em uma pequena gravação, J-Hope fez questão de expressar sua gratidão à plateia brasileira em português.




"Obrigado por cantarem junto. Fiquei muito feliz", escreveu Jimin.



Com dois dias de performances para 42 mil pessoas presentes no Allianz Park,que esgotaram os ingressos das apresentações em poucas horas e ainda acamparam na frente do estádio, o BTS provou o porquê de ser um fenômeno da música pop atual.

Após serem recebidos com longos aplausos, o grupo se apresentou com coreografias bastante trabalhadas, grande produção de palco e não deixou de retribuir ao carinho dos fãs, interagindo com o público e levantando a plateia durante as 2 horas e meia de show.

Os meninos agora seguem para a Europa, onde darão sequência à turnê “Love Yourself: Speak Yourself", que continua até julho, finalizando na Ásia.

Confira o setlist do show em São Paulo:
Dionysus
Not Today
Outro: Wings
J-Hope & Jungkook Focus
Trivia: Just Dance
Euphoria
Best of Me
Jimin & RM Focus
Serendipity
Trivia: Love
Boy With Luv
Dope
Baepsae
Fire
IDOL
V Focus
Singularity
FAKE LOVE
Suga & Jin Focus
Trivia: Seesaw
Epiphany
The Truth Untold
Outro: Tear
MIC Drop
BIS:
Group Focus
Anpanman
So What
Make It Right
Mikrokosmos