Anitta disse que já ficou com o astro da música latina Maluma. A revelação foi dada durante entrevista para a CNN na Argentina quando o repórter quis saber como tinham sido os primeiros contatos entre ela e o colombiano. A carioca foi sincera e disse que simplesmente o procurou na Internet, como costuma fazer nesses casos. "Eu tento sempre a maneira que as pessoas nunca vão tentar, sabe?", contou, dizendo que gosta de fazer as coisas de formas mais inesperadas, sem simplesmente seguir exemplos de outras pessoas.

Com Maluma a artista gravou "Sim ou Não", faixa de 2016. O jornalista Marcelo Longobardi, perguntou então quais eram os propósitos dela para com o colombiano e se esses eram puramente profissionais.

Anitta se abriu, dizendo que sim, a ideia era a de uma parceria musical, mas que como "ele é gato", também queria algo mais. Longobardi obviamente não perdeu a deixa e perguntou se ela havia conseguido também esse objetivo. "Sim. Foi gostoso", foi a resposta.

Depois dessa parceria, os dois tiveram um desentendimento e passaram um tempo sem se falar. Atualmente eles já reataram a amizade e uma nova colaboração entre os astros já estaria sendo planejada.