Ed Sheeran revelou que "I Don't Care", a faixa gravada com JUstin Bieber era apenas uma ponta de um projeto bem maior. O astro em breve irá lançar todo um álbum dedicado às colaborações. Para completar, a segunda amostra do que vem por aí será conhecida logo mais à meia-noite, quando "Cross Me", uma parceria com Chance the Rapper e PnB Rock será lançada.

"No.6 Collaborations Project", sai em 12 de julho e é uma sequência do "No.5 Collaborations Project", um dos primeiros trabalhos lançados pelo artista em 2011. A diferença é que agora, o ruivo poderá contar com um time de colaboradores bem mais conhecidos do que há oito anos.

Já se sabe que o trabalho terá 15 faixas, e os nomes dessas músicas (veja abaixo). Mas Ed quer guardar algumas surpresas para o público, de forma que os seus parceiros musicais não foram revelados.

O astro falou sobre o projeto no Instagram. "Antes de assinar um contrato em 2011, eu lancei um EP chamado "No.5 Collaborations Project". Desde então eu sempre quis fazer outro disco assim, então eu comecei o "No.6" no meu laptop enquanto estava em turnê no ano passado. Eu sou um grande fã de todos artistas com quem colaborei e foi muito divertido fazê-lo", escreveu.

Veja quais músicas estarão no álbum:

Ed Sheeran