Nesta terça-feira (21), Halsey surpreendeu seus fãs ao pagar a multa de trânsito de uma usuária do Twitter, identificada como Francesca, após a mesma publicar que o novo single da cantora, "Nightmare", foi o culpado pelo incidente.

"Confissão: Dirigindo da Universidade Estadual da Pensilvânia até em casa eu fui parada e recebi uma multa pela primeira vez na vida. E quando me perguntaram o porquê de eu estar ultrapassando a velocidade, eu fiquei - perigosamente - perto de admitir que era por estar curtindo demais a música nova da Halsey", escreveu Francesca em sua rede social.





A postagem não passou batida pela artista, que se ofereceu para arcar com os custos da conta. "Qual é seu Venmo?", perguntou Halsey, referindo-se ao aplicativo de transferência de dinheiro. "Eu vou pagar sua multa. Dirija com cuidado, POR FAVOR", continuou ela.




Poucas horas depois, a fã mostrou o comprovante de pagamento realizado pela cantora. "Você é demais. Muito, muito, muito obrigada! Eu nunca vou esquecer sua gentileza e vou continuar curtindo sua música para sempre (apenas em uma velocidade mais segura)", respondeu Francesca.

Veja: