Larry Rudolph, empresário de Britney Spears, entrou em contato com a Billboard para esclarecer alguns comentários que fez recentemente ao TMZ sobre o futuro incerto da carreira da cantora.

Rudolph, que havia revelado uma possibilidade da artista não se apresentar ao vivo novamente, retratou-se à revista, explicando suas afirmações anteriores.

"Outras plataformas de mídia estão utilizando minhas declarações ao TMZ insinuando que a Britney nunca irá trabalhar novamente. Não foi o que eu disse", explicou ele. "Eu simplesmente disse que a residência de Vegas está agora oficialmente cancelada e que ela não tem me ligado há meses para falar sobre fazer algo, então, não tenho certeza se ou quando ela irá querer trabalhar novamente. É simples assim", disse ele.

Vale lembrar que a série de shows da cantora em Las Vegas, que teria início no dia 13 de fevereiro, foi inesperadamente cancelada após o anuncio de que ela precisaria ficar com seu pai, que não estava bem de saúde.

Rudolph também deixa claro que não tem envolvimento nenhum com relação à tutela da cantora, da qual seu pai é guardião desde 2008.

"Como eu disse [ao TMZ]: Eu tenho um papel na vida de Britney. Eu sou seu empresário. Ela me liga se e quando ela quiser trabalhar. Fora isso, não estou envolvido em mais nada. Nem com a tutela, nem com seu tratamento médico, nem com seus filhos. Nada mais", finalizou ele.