Em uma entrevista ao TMZ, Larry Rudolph, empresário de Brtiney Spears, revelou que existe a possibilidade da cantora nunca mais fazer performances ao vivo.

De acordo com Rudolph, a própria série de shows que ela faria em Las Vegas, com início em fevereiro, e que precisou entrar em hiato por conta de sua saúde emocional, deve ser realmente cancelada.

"Como a pessoa que guia sua carreira - baseado em todas as informações que eu e os profissionais que trabalham com ela estamos recebendo - está claro para mim que ela não deve voltar atrás em fazer essa residência em Vegas. Não em um futuro próximo e, possivelmente, nunca mais", disse ele.

Nesta semana, Brtiney Spears foi ao tribunal pedir um pouco mais de liberdade com relação ao poder de tutela de seu pai, Jamie Spears, que é seu guardião desde 2008. A cantora teria afirmado ao juiz que foi internada contra a própria vontade em uma clínica psiquiátrica em abril, na qual ficou por 30 dias. A versão oficial divulgada à imprensa é de que a artista precisava se recuperar após sofrer uma crise por conta do estado de saúde de seu pai, e porque seus remédios não estavam surtindo efeito.

Segundo o TMZ, o empresário, que não tem nenhuma tutela sobre a cantora, baseia-se nas informações médicas que são repassadas a ele. "Foi a tempestade perfeita. Tivemos que cancelar seu show porque sua medicação parou de funcionar e ela estava perturbada com a saúde de seu pai", explicou Rudolph.

"No verão passado, quando ela queria excursionar, ela me ligava todos os dias. Ela estava animada", continuou. "Ela não me liga faz meses. Ela claramente não quer fazer apresentações agora".

Sobre o futuro da cantora, o empresário acrescentou: "Eu não quero que ela trabalhe novamente até que esteja pronta, fisicamente, mentalmente e apaixonadamente. Se esse momento nunca chegar, então, nunca chegará novamente. Eu não tenho desejo ou capacidade de fazer com que ela trabalhe de novo. Estou aqui por ela apenas quando ela quiser trabalhar. E, se ela algum dia quiser trabalhar outra vez, estarei aqui para dizer se é uma boa ou má ideia."