Para marcar os 50 anos do lançamento dos dois primeiros álbuns do Led Zeppelin, que estão sendo celebrados agora em 2019, um documentário sobre esse período inicial da banda está sendo preparado, já se encontrando em fase de pós-produção.

O longa, ainda sem título e data de estreia, foi dirigido por Bernard MacMahon (do elogiadíssimo "American Epic") e conta com novos depoimentos de Jimmy Page, Robert Plant e John Paul Jones, os três sobreviventes da banda. Imagens e depoimentos inéditos de arquivo do baterista John Bonham cuja morte em 1980 marcou o fim de uma das maiores e mais populares bandas da história, também foram incorporados ao filme.

A história do Led é um da sucesso quase instantâneo. O primeiro álbum, lançado em janeiro, entrou no top 10 dos EUA e Reino Unido. Quando "Led Zeppelin II" saiu em outubro, ele chegou ao topo das paradas. Começava ali uma escalada de sucesso que raramente se viu desde então.Essa é a primeira vez em que todos três ex-membros participam ativamente de um documentário sobre o Zeppelin.