Como já se tornou comum, muitas atrações internacionais que virão ao país em setembro e outubro para se apesentar no Rock in Rio, também vão fazer mais shows por aqui. Dessas, os alemães do Scorpions (foto) estarão com a a agenda bem cheia. Além do Rio de Janeiro, na "noite do metal" em 28 de setembro, eles também estarão em Brasília, Florianópolis e, talvez Uberlândia.

Em São Paulo eles irão encabeçar um festival batizado como Rock Fest, que também terá Whitesnake e Megadeth, com mais bandas podendo entrar na escalação. As informações são de José Norberto Flesch do jornal Destak.

O jornalista também adianta que o há muito aguardado show do Weezer em São Paulo já tem data para acontecer. O quarteto estará na cidade em 26 de setembro, mas o local ainda não foi definido. Seal e Black Eyed Peas também já estão com concertos fechados em São Paulo, assim como a Dave Matthews Band, em uma lista que ainda deverá aumentar. Além desses, temos também Jessie J e o King Crimson, que já anunciaram seus concertos paulistanos.

A cantora cantará, em 27 de setembro, no Espaço das Américas, com a venda dos ingressos começando na sexta-feira (10), no site da Ticket360. Já os veteranos do rock progressivo, tocam no mesmo lugar em 4 de outubro, com ingressos já disponíveis.