Essa foi uma semana de renovação no top 10 da parada americana de álbuns. Foram nada menos que quatro estreias nessa área do ranking, incluindo as três primeiras posições, algo raro de se ver. Quem se deu melhor foi P!nk que pôde celebrar seu terceiro número 1 nos EUA com "Hurts 2B Human" - o trabalho também estreou no topo tanto no Reino Unido quanto na Austrália.

115 mil cópias do álbum foram vendidas, sendo que 95 mil delas foram nos formatos ditos tradicionais. O número é bem menor do que o conseguido por "Beautiful Trauma" em 2017, que passou das 380 mil unidades. Vale lembrar que naquela ocasião, o disco foi vendido junto com ingressos para os shows da turnê da artista, o que não aconteceu desta vez.

As outras novidades entre os dez mais foram os novos lançamentos do Hillsong UNITED ("People" em segundo), do rapper Schoolboy Q ("Crash Talk", em terceiro), além de "Neotheater" da banda AJR, que apareceu em nono.

Os mais recentes álbuns de MARINA, Rob Thomas, Blackbear e a coletânea inspirada na série "Game of Thrones também apareceram pela primeira vez no top 40.

Veja como ficou o top 10 dos EUA:

1 - "Hurts 2B Human" - P!nk (estreia)
2 - "People" - Hillsong UNITED (estreia)
3 - Crash Talk - Schoolboy Q (estreia)
4 - "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?" - Billie Eilish (caiu três posições)
5 - "Free Spirit" - Khalid (caiiu três posições)
6 - "Thank U, Next" - Ariana Grande (caiu uma posição)
7 - "Map of the Soul: Persona" - BTS (caiu quatro posições)
8 - "Homecoming: The Live Album" - Beyoncé (caiu quatro posições)
9 - "Neotheater" - AJR (estreia)
10 - "Victory Lap" - Nipsey Hussle (caiu três posições)