Com seu mais recente single, Taylor Swift conseguiu um feito único na parada norte-americana. "ME! (Feat. Brendon Urie of Panic! At The Disco)" estreou no centésimo lugar no top 100 semana passada, e agora, sete dias depois, ela disparou, chegando á vice-posição. Vale lembrar que a faixa saiu na sexta 26 de abril, e a Billboard considera o período de segunda a domingo em seus rankings para execuções radiofônicas e de sexta até quinta para vendas e audições nos serviços de streaming, o que explica ela ter aparecido já no ranking depois de apenas três dias no mercado.

A cantora conseguiu assim a maior escalada já vista na história, superando a alcançaDA por Kelly Clarkson em 2009, quando "My Life Would Suck Without You" foi da 97ª para a 1ª colocação detinha esse recorde.

Apesar de todo esse sucesso, a música de Swift ainda não conseguiu ter força para desbancar "Old Town Road (Feat. Billy Ray Cyrus) (Remix)" de Lil Nas X, que seguiu, já pela quinta semana, no primeiro lugar.

O restante do top 10 seguiu sem maiores novidades, com as músicas mantendo ou apenas trocando de posição entre si ("Middle Child" de J. Cole que estava no 10º posto há uma semana, foi a canção que saiu da área mais nobre do ranking para dar espaço para o single de Taylor Swift)

Veja como ficou o top 10:

1º - "Old Town Road (Feat. Billy Ray Cyrus) (Remix)", Lil Nas X (mesma posição)
2º - "ME! (Feat. Brendon Urie of Panic! At The Disco)" - Taylor Swift (subiu 98 posições)
3º - "Wow.", Post Malone (caiu uma posição)
4º - "Sucker", Jonas Brothers (subiu uma posição)
5º - "Sunflower (With Swae Lee)", Post Malone (caiu duas posições)
6º - "7 rings", Ariana Grande (caiu duas posições)
7º - "Without Me", Halsey (caiu uma posição)
8º - "Dancing With A Stranger (With Normani)", Sam Smith (caiu uma posição)
9º - "Bad Guy", Billie Eilish (mesma posição)
10º - "Talk", Khalid (caiu duas posições)