Não foi desta vez que Taylor Swift voltou a emplacar um single no topo da parada britânica. "ME! (Feat. Brendon Urie of Panic! At The Disco)", lançado na semana passada, acabou na terceira posição, de forma que "Look What You Made Me Do" (2017) segue como o único "número 1" que ela conquistou na ilha. A nova faixa ainda assim está entre as cinco mais bem sucedidas dela na história do ranking (três de suas músicas chegaram ao segundo posto).

Quem ficou com o cobiçado primeiro lugar foi Stormzy, que viu a sua "Vossi Bop" estrear direto no topo - ele nunca havia chegado na posição mais alta da parada de singles. O rapper desbancou "Old Town Road (Feat. Billy Ray Cyrus) (Remix) de Lil Nas X, que passou duas semanas no topo.

O ranking da semana teve ainda uma curiosa estreia. Trata-se de "Let Nature Sing" lançado pela RSPB (a sigla em inglês para Sociedade Real de Preservação aos Pássaros). A faixa traz apenas gravações de cantos de aves e visa angariar fundos e conscientizar a população para a importância da preservação desses animais.

Outras duas músicas que já haviam aparecido na parada em posições mais baixas, conseguiram entrar no top 40, foram elas: "Don't Worry Bout Me" de Zara Larsson (do 47° para o 34° posto) e "Sixteen" de Ellie Goulding (do 43° para o 36°)

Confira o top 10 da semana:

1 - "Vossi Bop" - Stormzy (estreia)
2 - "Old Town Road (Feat. Billy Ray Cyrus) (Remix) - Lil Nas X (caiu uma posição)
3 - "ME! (Feat. Brendon Urie of Panic! At The Disco)" - Taylor Swift (estreia)
4 - "Someone You Loved" - Lewis Capaldi (caiu uma posição)
5 - "Piece Of Your Heart (Feat. Goodboys)" - Meduza (caiu três posições)
6 - "Bad Guy" - Billie Eilish (caiu duas posições)
7 - "Sos (ft. Aloe Blacc)" - AVICII (caiu uma posição)
8 - "Just You and I" - Tom Walker (caiu três posições)
9 - "Keisha & Becky (with Tyon Wayne)" - Russ (caiu uma posição)
10 - "Location (Feat. Burna Boy)" - Dave (subiu uma posição)