Bradley Cooper disse que gostaria de fazer uma performance única ao lado de Lady Gaga onde eles cantariam as músicas do remake de "Nasce Uma Estrela" do ano passado.

Em entrevista no programa de Ellen DeGeneres, o ator disse que gostaria de celebrar durante uma noite o sucesso do longa. O espetáculo aconteceria no Hollywood Bowl em Los Angeles, ou algum lugar semelhante, e incluiria uma leitura do roteiro e a apresentação ao vivo de todas as músicas de sua trilha sonora.

Sobre a bem sucedida performance que os dois fizeram de "Shallow" na cerimônia do Oscar realizada em fevereiro passado, Cooper disse que foi uma experiência assustadora. O também diretor disse que não estava nervoso porque tinha dado duro e Gaga é super apoiadora, mas que sempre tinha em mente que não era um cantor e jamais havia cantado na vida antes desse filme.

"Isso mostra que se você trabalha com afinco e está ao lado de pessoas que te dão apoio, você pode fazer coisas que jamais imaginou serem possíveis."

Cooper completou dizendo que se tivesse falhado naquela apresentação, poderia ter colocado todo o filme em risco, já que acreditava que ninguém ia querer assisti-lo novamente se vissem que eles não conseguiam cantar em uma situação real.