O cantor Louis Tomlinson postou um longo texto nas redes sociais, refletindo sobre a sua carreira. Recentemente, o artista quebrou o silêncio depois de perder a sua irmã mais nova, Félicité Tomlinson, e ficar afastado das redes sociais.

Louis explica que faz música por amor e que não busca competir com nomes do momento nas paradas, como Ariana Grande e Drake. Além disso, ele explicou o motivo pela demora para lançar o seu primeiro álbum solo.

Veja a carta traduzida abaixo:

"Alguém recentemente disse algo muito interessante sobre como muitas pessoas focam no "fim" sem desfrutar o "meio". Tenho pensado muito sobre o que o sucesso significa para mim. Eu sinto que tenho o traduzido mal nos últimos três anos. Tudo que conheci, na minha carreira, é o pop. Minhas expectativas e aspirações são todas moldadas por minhas experiências, mesmo que eu tente ser realista, não posso evitar buscar um single de sucesso. É por causa disso que tenho demorado tanto com esse álbum, tentando encaixá-lo no Top 40 das rádios, quando na verdade eu deveria começar pelo que amo e trabalhar a partir daí, ao invés de tentar escrever dentro de uma fórmula mais específica. Nas últimas semanas, coloquei muitas coisas sob uma perspectiva e, de fato, o que eu deveria estar fazendo é esquecer a percepção e, até certo ponto, me preocupar menos com a definição do sucesso comercial. Não estou aqui para competir com Drake e Ariana Grande. Estou aqui para fazer a música que amo e deixar meus fãs orgulhosos de dizerem que são fãs. Virando uma página hoje.

Desfrutem o hoje e desfrutem a caminhada! Não se percam na subida".

Confira o post original a seguir: