Recentemente, a mãe de Britney Spears, Lynne Spears, deixou os fãs bastante preocupados ao curtir um comentário polêmico com relação à internação da cantora em um clínica psiquiátrica.

Em uma publicação feita pela irmã de Britney, Jamie Lynn Spears, um seguidor a acusa de não estar dando a ajuda necessária para a artista. "A Britney precisa de você e você não está fazendo nada. Achei que você a amasse, eu estava errado", escreveu ele.

O comentário teve uma grande repercussão após ganhar 'like' de Lynne, supostamente concordando com a acusação feita pelo fã.

Veja:



O fato aumentou ainda mais as suspeitas dos admiradores da cantora de que ela poderia ter sido internada contra sua própria vontade. Alguns fãs já haviam notado que a mãe de Brtiney teria curtido outros comentários, que fazem parte do movimento chamado "Free Britney", criado por pessoas que sustentam essa hipótese.

A artista, que segue internada em uma clínica desde março, teria tomado a iniciativa após ficar muito abalada com os problemas de saúde sofridos pelo seu pai. A cantora cancelou, inclusive, a residência que faria em Las Vegas, série de shows que estavam em bastante destaque na mídia.

No começo de abril, Lynne Spears quebrou o silêncio e comentou o fato sobre sua filha em uma publicação na sua rede social: "Siga em frente, não importa o quanto as coisas estejam ruins agora, não importa o quanto você se sinta presa, não importa quantos dias você tenha passado chorando, não importa quantos dias você tenha desejado que as coisas fossem diferentes, não importa o quanto desesperada e deprimida você se sinta. Eu prometo que você não vai se sentir assim para sempre. Siga em frente", escreveu ela.