Taylor Swift, Lady Gaga, Khalid, Ariana Grande, os sul-coreanos do BTS e o porto-riquenho Ozuna foram os nomes do mundo musical que entraram na tradicional lista feita pela revista americana Time com as 100 pessoas mais influentes do mundo na atualidade. Swift e Gaga estão, de acordo com a publicação, em um nível ainda maior, o de "ícones", e foram elencadas ao lado de pessoas como o cineasta Spike Lee e a ex-Primeira Dama dos EUA Michelle Obama, com Taylor também sendo eleita para estar em uma das capas da revista.

Os demais estão na sessão dedicada aos artistas, onde fazem companhia a atores como Rami Malek e Dawyne Johnon, ou as atrizes Brie Larson e Emilia Clarke (a Daenerys Targaryen de "Game Of Thrones").

Todos nominados ganharam um texto escrito por um admirador de peso. O escolhido para falar de Taylor Swift foi Shawn Mendes. "Taylor faz qualquer pessoa mais velha sentir-se jovem novamente e quem é jovem acreditar que eles podem fazer qualquer coisa. Isso é tão raro e especial e se tem uma coisa que eu quero alcançar em minha carreira e vida é isso", derreteu-se o canadense.

Sobre Gaga, Celine Dion escreveu que a cantora irá continuar inspirando sentimentos de amor e liberdade por muitas gerações que ainda estão por vir e Halsey também foi muito generosa para com o BTS. "Por trás dessas três letras estão sete espetaculares jovens que acreditam que a música é mais forte que as barreiras da linguagem e que ela é um dialeto universal", disse.

"Ele tem uma linda jornada à sua frente e eu espero que conquiste coisas que sequer pode imaginar ainda", foram as palavras ditas por Alicia Keys sobre Khalid e Troye Sivan lembrou que mesmo apesar de todas as reviravoltas que viu passar em sua vida, Ariana Grande mantém-se a pessoa "mais real" que ele já conheceu.

"Ari está quebrando as regras e é uma força que entende como a música deveria funcionar em 2019", diz o cantor, que conclui o texto dizendo que mal pode esperar para ver o que ela ainda irá fazer.