A grande novidade da parada de singles do Reino Unido divulgada há pouco foi a surpreendente escalada conseguida pelo remix de "Old Town Road" do rapper Lil Nas X com participação de Billie Ray Cyrus. A música foi do 37° para o segundo lugar do ranking, na mesma semana em que também está ocupando o primeiro lugar nos EUA.

Apesar deste sucesso, a música não conseguiu superar a cada vez mais imbatível "Someone You Loved" de Lewis Capaldi que acaba de completar a sua sétima semana no topo. A lista das dez mais também teve a entrada de "Talk", um dos destaques do novo álbum de Khalid que subiu sete postos e ficando com a nona posição. Enquanto isso, outra faixa do artista, "My Bad", foi da 59ª para a 32ª colocação).

Mais abaixo, tivemos ainda as estreias de "Kill This Love" do Blackpink (33°) e "Cool" dos Jonas Brothers (39°) e a entrada entre as 40 mais de "All Day and Night (With Madison Beer)" do Europa (subindo do 41° para o 25° lugar) e "Let Me Down Slowly" com Alec Benjamin (do 46º para o 36º).

Confira o top 10 da semana:

1 - "Someone You Loved" - Lewis Capaldi (mesma posição)
2 - "Old Town Road (Feat. Billy Ray Cyrus) (Remix) - Lil Nas X (subiu 37 posições)
3 - "Bad Guy" - Billie Eilish (caiu uma posição)
4 - "Giant (With Rag'n'Bone Man)" - Calvin Harris (caiu uma posição)
5 - "Piece Of Your Heart (Feat. Goodboys)" - Meduza (subiu cinco posições)
6 - "Just You and I" - Alan Walker (caiuu duas posições)
7 - "Sucker" - Jonas Brothers (caiu duas posições)
8 - "Location (Feat. Burna Boy)" - Dave (caiu uma posição)
9 - "Talk" - Khalid (subiu sete posições)
10 - "Bury a Friend" - Billie Eilish (caiu quatro posições)