Anitta está fazendo a divulgação do seu novo álbum, "Kisses", e em uma entrevista para o site espanhol Shangay, ela falou entre outros assuntos sobre a sua bissexualidade. O tema foi abordado, pois aparece presente no disco, no clipe da música "Sin Miedo (con D.J. Luian e Mambo Kingz)", onde aparece beijando homens e mulheres.

"A bissexualidade é uma realidade para mim há muito tempo, há mais de dez anos. Escolhi a maneira correta de compartilhar isso, porque não queria contar diretamente à imprensa. Poderiam ter utilizado isso como quisessem. Os meios de comunicação estão sempre buscando cliques e polêmicas. Talvez tivessem tratado o tema de uma maneira que não fosse respeitosa", declarou Anitta. E a forma escolhida pela artista foi através do seu trabalho: nos vídeos de "Sin Miedo (con D.J. Luian e Mambo Kingz)" e "Não Perco Meu Tempo".

"Eu queria contar com absoluta normalidade, porque é algo que qualquer um pode viver, e esperei o momento perfeito para fazer. Agora estou em um lugar no qual muitas pessoas me escutam, e também queria aproveitar isso para poder marcar uma diferença”, contou a cantora.

Anitta ainda relembra com respeito e bom humor como foi a reação de sua família quando ela assumiu a sua bissexualidade. "Meus pais sabem desde que eu tinha 13 ou 14 anos, e meu irmão e todo mundo vivem tranquilos, com normalidade. Tive muita sorte com minha família. Não é como se minha mãe adorasse isso, mas sempre me amou como sou e me respeita. Meu irmão não encarou tão bem na adolescência, porque às vezes eu roubava algumas de suas pretendentes".

Veja o clipe de "Sin Miedo (con D.J. Luian e Mambo Kingz)":