Seguindo o mesmo caminho de Harry Styles, que fez uma elogiada interpretação no longa "Dunkirk", do diretor Christopher Nolan, Liam Payne parece ser mais um integrante do One Direction a querer um espaço no mundo da sétima arte.

Em uma recente entrevista à rádio Capital London, o cantor revelou já ter participado de alguns testes para o cinema, incluindo, um para o novo filme de Steven Spielberg, "West Side Story", adaptação de um musical da Broadway dos anos 50.

"A primeira audição que fiz foi para o remake de 'West Side Story'", disse ele. "No meu último aniversário eu recebi uma mensagem dizendo 'você precisa encontrar com Steven Spielberg na quinta-feira'. Então, eu tive que ir e fazer um teste bem na frente dele o que foi bem louco".

No entanto, o músico explica não ter sido selecionado para a produção, apesar de ter ficado entre os finalistas,. "Não, eu não consegui o papel, mas eu fiquei entre as cinco pessoas [para a escolha], o que me deixou bem feliz, porque era muito difícil. Era um grande papel no filme", continuou Payne. "E foi a primeira audição que fiz", acrescentou ele, afirmando ter feito outros testes para diferentes papeis, mas sem revelar mais detalhes.

Será que logo veremos o cantor nas telinhas?