Billie Eilish é o nome do momento no mundo da música. Com apenas 17 anos, a jovem cantora e compositora chegou ao topo de quase todas as paradas pelo mundo, com seu disco de estreia, "When We All Fall Sleep, Where Do We Go?".

Porém, nem tudo que vem com o sucesso pode ser agradável. Uma das coisas que vem incomodando Billie é o excesso de comparações entre ela e outras artistas.

Em uma entrevista para o jornal Los Angeles Times, ela falou que não gosta do clima competitivo que é criado entre os cantores. "Todos estão sempre querendo fazer todo mundo competir. Dizem coisas como: "O álbum da Billie poderá ultrapassar o da Ariana Grande". Mas, apenas, parem com isso. Eu não me importo".

A jovem cantora chegou a citar Lana Del Rey como uma de suas inspirações, em outras oportunidades. Porém, nessa entrevista, ela deixou claro que não gosta de qualquer comparação entre as duas.

"Eu não quero ouvir que a Billie Eilish é a nova Lana Del Rey. Não desrespeitem a Lana desta forma. Ela fez seu estilo tão perfeitamente por toda a sua carreira e não deveria ter que ouvir isso. Eu não quero ouvir que alguém é a nova Billie Eilish, em alguns anos", desabafou a cantora.

Vale lembrar que em uma entrevista para a rádio britânica Capital FM, Billie disse que suas colaborações dos sonhos eram a própria Lana Del Rey e Rihanna.