Neste domingo (7), Justin Bieber resolveu fazer uma brincadeira e comentar o título de "Príncipe do Pop" que Shawn Mendes recebeu da Observer Magazine, mas teve que se explicar com alguns fãs do cantor que pareceram não receber a piada muito bem.

Respondendo à própria publicação de Mendes, que mostra a foto de capa da revista, Bieber insinuou que não abrirá mão do título, que já foi seu, tão facilmente, convidando o outro músico para um "duelo" no hóquei, bem ao estilo canadense, nacionalidade de ambos.

"Hum... vai ter que quebrar mais alguns recordes para me destronar aí, cara (com voz de canadense)... Se você quiser, podemos jogar hóquei para isso, mas ouvi que você é bem ruim no gelo", escreveu ele. "Podemos largar os capacetes e batalhar por isso", continuou.

Aparentemente, alguns fãs de Mendes não gostaram do comentário, obrigando Bieber a deixar claro que não há rivalidade.

"Não há competição e foi só uma piada, pessoas, relaxem... Não há lados [para escolher], estamos aqui só para fazer músicas sensacionais. Eu sou tão competitivo como ele é... então, foi só uma piadinha", explicou.

Veja:

Justin Bieber


Vale lembrar que, Hailey Baldwin, esposa de Justin Bieber, era muito próxima de Shawn Mendes, gerando inúmeras suspeitas de um possível romance entre os dois no passado.