Nipsey Hussle de 33 anos se tornou mais uma vítima de violência por arma de fogo. O rapper foi assassinado ontem (31) em Los Angeles na frente da "Marathon Clothing ", loja de sua propriedade. Outras duas pessoas também foram atingidas pelos disparos mas não correm risco de morte. O atirador conseguiu fugir.

Hussle começou a chamar a atenção com suas mixtapes que começaram a sair em 2005. Ele lançaria 12 delas, a mais recente em 2017 até a sua morte precoce. Seu disco de estreia, "Victory Lap" chegou ao mercado em fevereiro do ano passado e tinha participações especiais de Kendrick Lamar, Cee Lo Green e Puff Daddy entre outros. O trabalho atingiu o quarto posto da parada americana.

Assim que sua morte foi divulgada, muitos astros da música foram prestar condolências ao artista nas redes sociais. Drake se disse devastado e que considerava Hussle um "homem de respeito", além de ter revelado que os dois planejavam uma parceria. John Legend revelou que havia estado recentemente com o rapper, gravando um clipe para uma música de DJ Khaled em que os dois participaram. O DJ também se manifestou dizendo não acreditar que tal tragédia tenha acontecido.

Rihanna postou uma série de gotos do artista e escreveu a seguinte mensagem: "Isso não faz o menor sentido. Meu espírito está abalado com isso. Querido Deus, que o espírito dele descanse em paz e conceda conforto a todos os que o amavam. Eu lamento muito pelo que aconteceu com você, Nipsey"

Ouça o álbum "Victory Lap"