Neste domingo (31), P!nk resolveu rebater duramente alguns seguidores de sua conta no Instagram, após receber várias críticas por uma foto compartilhada na qual ela aparece com suas duas crianças, Willow, de 7 anos, e Jameson, de 2 anos.

Tudo começou porque Jameson estava sem a fralda na imagem, com a genitália exposta, gerando uma série de comentários negativos, além de mensagens desaprovando o fato da cantora ter decidido circuncidar seu filho.

Pink logo deletou a postagem, mas não deixou barato. A artista fez uma nova publicação com a foto censurada, respondendo às críticas e desabilitando o comentários de sua conta.

"Há algo seriamente errado com muitos de vocês por aí. Comentando sobre o pênis do meu bebê? Sobre circuncisão? Vocês estão falando sério? Como uma mãe normal na praia, eu nem percebi que ele tirou sua fralda", escreveu ela.

"Eu deletei porque vocês todos são nojentos. E agora estou desabilitando meus comentários, sem acreditar nas redes sociais, nesses guerreiros dos teclados, e na negatividade que vocês levam à vida das pessoas. Há algo de muito errado com vocês", continuou.

"Aqui está uma foto do pelicano que nós obviamente pegamos e abusamos por horas antes de balançar o pênis do bebê em sua cara", finalizou ela.

Veja a publicação: