A integrante das Spice Girls, Geri Halliwell, resolveu se manifestar sobre as afirmações feitas pela sua colega de grupo, Mel B, de que as duas teriam tido relações sexuais no passado.

Em um comunicado oficial divulgado pela equipe da cantora, Geri se mostrou bastante desapontada com as revelações e negou que o fato tenha acontecido, garantindo que nada irá atrapalhar os planos da turnê.

"Foi muito decepcionante ler todos estes rumores novamente, especialmente no Dia das Mães. Geri está realmente agradecia pelo apoio de vocês e lealdade por tantos anos. Ela ama a Spice Girls: Emma, Melanie, Melanie e Victoria. E gostaria que os fãs soubessem que o que foi noticiado recentemente simplesmente não é verdade e tem sido muito doloroso para sua família", diz o comunicado. "Seguindo em frente, Geri mal pode esperar para ver as garotas e todos os fãs na turnê, se divertir com todo mundo e criar algumas novas lembranças", acrescentou.

Os rumores esquentaram após Mel B dar uma entrevista ao apresentador Piers Morgan, para o programa Life Stories, indicando que as duas teriam feito sexo ainda no auge das Spice Girls. "Ela vai me odiar por isso, porque ela é toda elegante em sua casa de campo com seu marido", disse ela na ocasião. "Mas é um fato. Simplesmente aconteceu, e nós rimos disso, e foi só."

Logo após a entrevista, Mel afirmou a uma rádio australiana que teria conversado com Geri por telefone, esclarecendo as revelações feitas no programa, e que não havia nenhum clima ruim entre as duas.