Uma das estreias mais aguardadas deste ano nos cinemas é o remake do clássico da Disney, "O Rei Leão". Filmado em "live action", o filme tem no elenco dois grandes nomes da música: Beyoncé (que interpretará Nala) e Childish Gambino ou Donald Glover (que fará o papel do leão Simba).

Em um podcast, um dos atores da produção, Billy Eichner (que fará o personagem Timão) deu alguns detalhes sobre as gravações. Primeiro, ele confirmou que a cantora está sim no filme, apesar de ela ainda não ter participado de nenhum dos teaser já revelados.

"Ela definitivamente está no filme, porque eu assisti a um corte bruto. E eu a ouvi cantar "Can You Feel The Love Tonight" com Donald Glover e estou te dizendo, é boa pra c******", contou. Em seguida, Eichner revelou que a atuação de Beyoncé o fez chorar.

"Essa nunca foi minha música favorita, para ser completamente honesto… Eu gostava dela quando Elton John a cantou. Eu amo Elton John. Eu não quero dar muitas informações, eles não nos querem falando sobre isso. Eu apenas direi honestamente, ela me fez chorar e eu não esperava por isso", disse o ator.

O filme estreará no dia 19 de julho, mundialmente.

Veja a seguir o trailer: