O DJ e produtor Alok contou uma divertida história envolvendo ele e seu colega de profissão Steve Aoki acontecida no último carnaval. Os dois estavam hospedados no mesmo hotel em Salvador e o brasileiro contou para o G1 que sua esposa, Romana Novais, pediu a chave do seu quarto dando o nome de seu marido.

O que ela não esperava é que a recepcionista confundisse os nomes e lhe entregasse o cartão que liberava a entrada do dormitório onde estava o DJ americano que, obviamente, ficou sem entender quem era aquela mulher que havia acabado de entrar em seus aposentos. O mal entendido foi logo desfeito e todos se divertiram com o momento constrangedor.

Os dois produtores trabalharam juntos em uma nova versão para "Do It Again", dos veteranos do Chemical Brothers. Mas não esperem uma faixa comercial dessa parceria. O brasileiro já disse que essa faixa não é voltada para as rádios e sim para as pistas e festivais. O lançamento da faixa está marcado para 12 de abril.

Por falar em festivais, tanto o americano quanto o brasileiro estão escalados para se apresentar nos dois maiores do Brasil. Steve Aoki será o headliner do Palco Perry (o que é dedicado à música eletrônica) no Lollapalooza no segundo dia do festival paulistano, em 6 de abril próximo, no Autódromo de Interlagos. Já Alok será a primeira atração a pisar no Palco Mundo do Rock in Rio em 27 de setembro.