Aparentemente, a cerimônia de casamento entre Justin Bieber e Hailey Baldwin deve demorar um pouco mais para acontecer. De acordo com a revista People, o cantor, que tem lutado novamente contra uma depressão, esta completamente focado na recuperação de sua saúde mental, e recebendo total apoio de sua esposa.

"Eles ainda terão uma cerimônia de casamento eventualmente, mas este não é o foco no momento", contou uma fonte próxima ao músico. "Eles não reservaram nenhuma data, vão esperar até que o Justin esteja melhor e animado para planejar o casamento novamente".

Recentemente, Bieber fez uma publicação em seu Instagram desabafando sobre estar passando por um período muito difícil e pedindo que os fãs rezassem por ele, revelando estar "lutando muito" e se sentindo "estranho e desconectado".

Segundo a fonte, apesar do momento complicado, o cantor está muito positivo com relação a sua melhora. "Ele ainda está recebendo tratamento, mas está bem. Está muito, muito focado em melhorar. Ele quer estar melhor para o bem de si mesmo e de Hailey. Ele está confiante de que vai chegar lá".

Durante o fim de semana, o casal deu um tempo de sua residência em Nova York e foi visto aproveitando o clima em uma praia de Los Angeles. "Eles parecem estar felizes por passar alguns dias em L.A. A Hailey não está colocando nenhuma pressão nele. Ela só quer que ele se concentre em sua saúde mental", contou a fonte.

"Há muitas pessoas que amam e se importam com ele, e que estão ajudando ele a lidar com o que precisa", disse uma outra pessoa próxima ao cantor. "A Hailey é definitivamente uma dessas pessoas. Ela o apoia de uma forma que você não esperaria de uma recém-casada. Ela o entende profundamente, e está 100% pronta para ajudá-lo. Ele sabe o quanto é abençoado por tê-la", acrescentou.