Foram revelados os artistas que farão discursos para celebrar a "classe de 2019" do Rock and Roll Hall Of Fame. Como é padrão na cerimônia, a subida ao palco do agraciado é precedida pela fala de um grande nome da música que lembra a importância daquela pessoa e os motivos dela estar sendo induzida ao Hall da Fama.

Foi acertado que, no próximo dia 29, Harry Styles irá prestar tributo a Stevie Nicks (os dois estão juntos na foto acima). A cantora, que já está no Hall como integrante do Fleetwood Mac, agora também foi escolhida para fazer parte da entidade uma segunda vez por sua carreira solo. Além do cantor revelado no One Direction, Brian May do Queen falará sobre o Def Leppard e David Byrne vai celebrar o Radiohead (uma escolha lógica já que a banda inglesa tirou seu nome de uma canção que ele fez na época em que era o líder dos Talking Heads).

A festa terá ainda Trent Reznor do Nine Inch Nails prestando tributo ao The Cure, Janelle Monáe para Janet Jackson, enquanto John Taylor e Simon Le Bon do Duran Duran relembrarão os feitos do Roxy Music . Para encerrar, coube a Susanna Hoffs das Bangles a missão de finalmente poder falar que os Zombies, surgidos há mais de 50 anos, agora fazem parte do Rock and Roll Hall Of Fame.