Depois de algumas recentes postagens de uma viagem romântica, Jennifer Lopez e o ex-jogador de beisebol do New York Yankees, Alex Rodriguez, anunciaram que estão noivos.

Neste sábado (9), o casal postou a foto de suas mãos dadas nas redes sociais, com um enorme anel de esmeralda no dedo da cantora. "Ela disse sim", escreveu Rodriguez em sua legenda, enquanto Lopez fez questão de colocar vários emojis de corações em sua publicação.

Veja:
Visualizar esta foto no Instagram.

♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

Uma publicação compartilhada por Jennifer Lopez (@jlo) em



Jennifer Lopez e Alex Rodriguez começaram a namorar em fevereiro de 2017. No último mês de novembro, a cantora falou sobre seu relacionamento no programa da apresentadora Ellen DeGeneres, que perguntou a ela se os dois pretendiam se casar logo. "Eu não sei", respondeu a artista. "Nós estamos juntos a alguns anos, é legal", continuou.

No aniversário de namoro deste ano, Lopez fez uma linda publicação ao ex-jogador: "Você faz meu mundo um lugar mais bonito, seguro e estável... no meio da nossa vida em constante mudança e sempre em movimento... você me faz sentir como uma adolescente começando de novo", escreveu ela.

E muitos periódicos não perderam tempo em analisar o anel de noivado da cantora. De acordo com especialistas procurados pelo site E! Online, a joia estaria avaliada perto de 1 milhão de dólares. Outros experts no assunto, entrevistados pela revista Elle, afirmaram que o anel poderia chegar a custar até 5 milhões de dólares.