Paris Jackson, a filha de Michael Jackson, foi ao Twitter rebater a acusação de um texto publicado pelo site GayStar News de que ela estaria temendo que a repercussão negativa gerada pelo documentário "Deixando Neverland" pudesse abalar as suas pretensões artísticas.

O filme traz depoimentos de duas pessoas que supostamente foram abusadas sexualmente pelo artista morto em 2009. O artigo foi publicado com a manchete "Paris Jackson acredita que seu pai seja inocente das acusações de abuso sexual".

Paris escreveu que ainda não tinha feito nenhum tipo de pronunciamento especial, especialmente um que diz respeito à sua vida profissional. Bem humorada, a jovem de 20 anos que já se arriscou na vida pública como modelo, atriz e cantora, disse que essas pessoas estavam passando um pouco da conta, mas que pelo menos esse não foi um artigo desprezível e cheio de ataques.

Jackson também pediu para que os fãs relaxassem um pouco, dizendo que as pessoas levam a vida dela mais a sério do que si própria. Mais séria, a herdeira depois escreveu que não quis ofender ninguém quando pediu para eles se acalmarem.

"Eu sei como as injustiças são frustantes e como é fácil ficar nervoso. Mas reagir com uma cabeça relaxada, geralmente é mais lógico do que fazer algo cheio de raiva. E, além do mais, você se sente melhor quando está em um clima de tranquilidade", completou.

Em resposta a uma pessoa que disse que a imprensa só publicava lixo e mentiras, Paris Jackson falou que se todos reagissem dessa forma quando vissem artigos mentirosos, eles parariam de mentir e começariam a escrever notícias de verdade.