Katy Perry foi uma das convidadas do programa do apresentador Jimmy Kimmel, nesta segunda-feira (25), e falou sobre os detalhes de seu recente noivado com o ator Orlando Bloom.

Durante a conversa, a cantora contou a data e o local em que recebeu o pedido de casamento e também revelou que nem tudo correu de forma perfeita.

"Foi muito fofo. Era dia dos namorados", disse ela. "Nós fomos jantar e achei que fossemos ver um pouco de arte depois, mas entramos em um helicóptero", continuou.

"Isso é muito 'Bachelor'", disse Kimmel, se referindo ao reality show, no qual um homem é apresentado a várias mulheres solteiras para tentar encontrar o amor de sua vida. "Sim! Fico feliz de não precisar fazer parte desse show agora", respondeu ela, rindo.

A cantora, então, explicou que o ator se atrapalhou um pouco com tudo que tinha planejado. "A parte engraçada é que bebemos champanhe no helicóptero e a caixa [do anel] estava dentro do bolso dele, e ele tinha escrito tudo o que queria dizer em uma carta para desviar minha atenção e pegar a caixa enquanto eu lia o papel", contou ela.

"E então, estou lendo [a carta] mas escuto o champanhe quebrar e a garrafa rolando por aí. Aí ele puxa a caixa que é grande demais para o bolso do seu casaco, rasga o bolso e enfia o cotovelo no champanhe, e eu finjo, tipo, 'não, só estou lendo aqui, não estou vendo você fazer nada", acrescentou.

No final, Perry explicou que mesmo com a confusão, tudo acabou dando muito certo. "Nós pousamos em uma cobertura [de Los Angeles] e minha família inteira estava lá, e todos os meus amigos. Ele fez isso muito bem", disse.

Veja a entrevista: