Ariana Grande irá se apresentar em breve mais uma vez em Manchester na Inglaterra. A cantora será a maior atração do festival Manchester Pride, um evento de caráter beneficente que irá arrecadar fundos para diversas causas a favor dos LGBT+ que vivem na cidade inglesa e seus arredores.

O evento acontece entre 23 e 26 de agosto, e terá ainda as presenças de Years & Years, as veteranas do Bananarama e Kim Petras. Ariana cantará no domingo, dia 25.

Grande retornará à cidade pouco mais de dois anos depois do trágico ataque terrorista ocorrido em 22 maio de 2017. Naquele dia, 22 pessoas morreram, vítimas de uma explosão ocorrida quando o público deixava a Manchester Arena ao final de seu show.

Em junho daquele ano, ela organizou o "One Love Manchester", um concerto beneficente que contou com as presenças de, entre outros, Miley Cyrus, Black Eyed Peas, Liam Gallagher, Coldplay e Justin Bieber.

O concerto do Manchester Pride acontecerá em uma arena ao ar livre para apenas 9 mil pessoas, e não terá toda a produção de um espetáculo regular da artista. Mas, a imprensa inglesa reporta que um outro show grandioso na cidade será feito. Antes disso, ela já tem uma série de espetáculos agendados pelo Reino Unido e Irlanda, incluindo três na imponente O2 Arena de Londres em 17, 19 e 20 de agosto próximos.