A festa de noivado de Alexander Goldschmidt e Ross Girard, dois fãs de Taylor Swift, teve uma convidada mais do que especial. Ninguém menos que a própria cantora, que apareceu de surpresa na celebração atendendo a um pedido de Alex, que mandou um e-mail para a artista.

Na mensagem, ele contou como a música de Swift foi importante na relação deles e, como se viu, cativou a mega-estrela que topou aparecer na celebração realizada no sábado (23) para cantar "King Of My Heart".

Goldschmidt preparou os convidados dizendo que tinha pedido para que todos guardassem uma série de segredos, mas que havia um que ele não tinha falado para ninguém ainda. Ele então contou sobre uma pessoa que foi importante em tudo o que estava acontecendo naquele momento, mas não estava lá. Após uns segundos, ele anuncia a sua amiga Taylor para a total incredulidade dos presentes.

Empunhando seu violão, Swift, falou que "King Of My Heart" tinha um significado especial para os dois e que estava já há algum tempo sem tocar ao vivo mas que esperava que tudo fosse sair bem. "Essa vem do Alex. É cantada por mim, mas vem do Alex", falou a artista sobre a canção que tem versos como "Rei do meu coração, corpo e alma/E de uma só vez/Você é tudo o que quero/Eu nunca vou deixar você partir/Rei do meu coração, corpo e alma"

Veja como foi: