Lady Gaga e o agente de talentos Christian Carino não estão mais noivos. De acordo com a revista People, um representante da própria cantora contou exclusivamente ao periódico que os dois terminaram após dois anos juntos.

"Simplesmente não deu certo. Relacionamentos terminam às vezes", contou uma fonte, que acrescentou que os dois se separaram "há pouco tempo". "Não há uma longa história dramática [nisso]", continuou.

As especulações sobre o fim do relacionamento começaram após a cantora comparecer sozinha ao Grammy Awards, no dia 10 de fevereiro, e alguns de seus fãs terem percebido que ela não estava usando seu anel de noivado. Além disso, Gaga também não incluiu Carino nos agradecimentos de seu discurso, após a música "Shallow" ter vencido um dos prêmios da noite, na categoria de "Melhor Performance Pop de Duo ou Grupo".

A artista também não fez nenhuma publicação romântica para o seu ex-noivo no "Valentine's Day" (Dia dos Namorados nos EUA), postando somente a foto de uma nova tatuagem que fez nas costas, em homenagem ao seu papel no filme "Nasce Uma Estrela".

Lady Gaga e Christian Carino passaram a ser vistos juntos em fevereiro de 2017, assumindo o relacionamento após serem flagrados bastante apaixonados durante um concerto do "Rei Leão". Em outubro de 2018, a cantora revelou que estava noiva durante seu discurso no evento "Elle's Annual Women in Hollywood Celebration".