O ensaio fotográfico que Shawn Mendes fez para a campanha da Calvin Klein só de cuecas está dando o que falar. As fotos causaram um alvoroço entre as fãs do rapaz, e alguns artistas não perderam a oportunidade de fazer umas brincadeirinhas com isso, como por exemplo, Miley Cyrus.

A cantora fez uma publicação com uma foto sua bem parecida com um dos cliques feitos por Mendes, e ainda escreveu na legenda: "Não deixem suas crianças com Miley", insinuando, de forma divertida, que o cantor teria perdido a fama de moço tímido após conhecê-la.

Veja:



Alguns fãs ainda lembraram de quando Lady Gaga fez uma postagem similar com a cantora, durante uma das fases mais controversas de sua carreira, na época do álbum "Bangerz".




Vale lembrar que Miley Cyrus e Shawn Mendes se apresentaram juntos no Grammy deste ano, e a imprensa internacional tem especulado bastante que uma possível colaboração entre eles possa sair em breve.

O site TMZ, por exemplo, chegou a publicar que os dois já estariam trabalhando no single e que provavelmente o mesmo irá fazer parte do novo álbum de Miley Cyrus.