Ariana Grande fez história nesta semana na parada de singles dos Estados Unidos. Primeiro, ela quebrou o recorde de artista feminina com mais músicas no Top 40 simultaneamente, na história.

Ela conseguiu emplacar 11 das 12 músicas do álbum "Thank U, Next", nas quarenta primeiras posições. Porém, teve mais um recorde para Ariana nesta semana.

Ela ficou com os três primeiros lugares do Top 10, tornando-se a primeira artista feminina a obter tal êxito. Apenas os Beatles tinham conseguido dominar o pódio antes, em 1964.

Apesar de a Billboard não ter divulgado a parada Hot 100 completa desta semana, ela adiantou as três primeiras posições, todas de Ariana. Veja abaixo como ficou o pódio:

1º - "7 Rings", Ariana Grande
2º - "Break Up With Your Girlfriend, I'm Bored", Ariana Grande
3º - "Thank U, Next", Ariana Grande

Pelo Twitter, Ariana não conteve a alegria e admitiu que achou que achou o post indicando que ela estava nas três primeiras posições tinha sido "editado" pelos seus fãs. Confira um dos muitos posts que a cantora fez celebrando a conquista, seguido de sua tradução:



"Eu ri quando vi isso porque pensei que vocês tinha editado. Obrigado do fundo do meu coração. Por tantas razões. Primeira vez desde os Beatles hein? Isso é incrível. Eu pensei que fosse uma piada quando vi, não estou brincando. Eu amo vocês. Muito. Sempre amei e sempre vou amar. Obrigado por tudo".