Na quinta-feira (14), Zedd e Katy Perry lançaram o single mais aguardado do ano: "365". A música já é um sucesso e promete ser um dos hits das carreiras dos dois artistas.

A voz da faixa é uma das mulheres mais poderosas da música pop na atualidade. Katy Perry é uma das aristas que mais fatura com suas turnês e discos, com milhares de fãs ao redor do mundo.

O Vagalume relembra o caminho da cantora até o lançamento de "365", com um sucesso de cada de seus álbuns:

"I Kissed A Girl"

Foi com a música que abordava o tema da curiosidade em beijar uma menina que Katy Perry, em 2007, estourou nas paradas. A faixa é um dos sucessos do disco "One Of The Boys".



"Firework"

Um dos maiores sucessos da carreira da cantora, "Firework" faz parte do disco mais bem sucedido de Katy, "Teenage Dream". Cinco músicas do álbum chegaram ao topo da Billboard Hot 100, fazendo a cantora igualar um feito obtido apenas por ninguém mais, ninguém menos que Michael Jackson.



"Roar"

A fase do álbum "Prism" também produziu alguns dos maiores hits da carreira de Katy Perry. Nosso destaque vai para "Roar" que recentemente se tornou o clipe de uma artista feminina mais visto no Youtube na história.



"Chained To The Rhythm (Feat. Skip Marley)"

O carro chefe do mais recente trabalho de estúdio da cantora traz uma melodia chiclete, mas como uma letra que faz o ouvinte refletir. Em tempos em que a música é, majoritariamente, consumida nas plataformas de streaming, o single se tornou o mais ouvido no Spotify em suas primeiras 24 horas, lançado por uma artista feminina, na época de seu lançamento.



E, claro, confira também o clipe do novo single, "365 (With Zedd)":