Deise Cipriano, que fazia parte do Fat Family, morreu na tarde de hoje (12) aos 39 anos. A cantora, que também foi jurada do programa "Canta Comigo" da Rede Record, lutava contra um câncer no fígado. A artista descobriu ser portadora da doença em setembro do ano passado. Um mês antes, ela foi internada com fortes dores de estômago.

O Fat Family, foi formado por Deise e seus irmãos Celinho, Simone, Suzetti, Kátia, Célia, Suely, que entrou no segundo disco, e Sidney (morto em 2011 depois de ter sofrido um AVC e, posteriormente, uma parada cardíaca). Deise deixa uma filha, Talita, de 15 anos.

O grupo fez sucesso no final da década de 90 com sua mistura de soul, pop e R&B. Entre os seus sucessos estão "Jeito Sexy", "Gulosa" e "Aonde Foi Que Eu Errei?".

Fat Family

Na década passada, o grupo passou a investir no mercado gospel, e, em 2016, voltou a fazer shows fora desse circuito. Eles apareceram com frequência em programas de televisão e se apresentaram na Virada Cultural de São Paulo daquele ano.

Entre os artistas que lamentaram a morte da cantora estão Ed Motta ("Minha cantora predileta, seremos iluminados com seu talento eternamente", escreveu ele no Instagram junto com uma foto da artista), Simony (que postou uma imagem de luto e disse "sem chão" e Ivete Sangalo ("Mais um talento vai fazer sucesso no céu", disse, também no Instagram, junto com uma foto das duas juntas).

Ouça "Jeito Sexy":