O provável novo disco do AC/DC segue cercado de mistérios com quase nada sendo dito a seu respeito. Ainda assim, tudo indica, que ele deverá contar com todos os integrantes que gravaram "Rock Or Bust", o mais recente da lendária banda, lançado em 2014.

Uma foto do baixista Cliff Williams ao lado do vocalista Brian Johnson, e de um personal trainer, tirada aparentemente em um hotel em Vancouver, no Canadá começou a circular na rede (acima). A imagem teria sido feita no ano passado e serviria de "prova" de seu retorno à formação.

Williams entrou para o AC/DC em 1977 e participou de todos os discos lançados pelo quinteto desde então. Em 2016 ele anunciou a sua aposentadoria, que, pelo visto, foi revogada.

Assim, o próximo álbum deverá contar com o baixo de Williams, os vocais de Brian Johnson, que precisou abandonar a última turnê por recomendações médicas, sob o risco de ficar totalmente surdo, e também da bateria de Phil Rudd, que gravou o álbum, mas não participou da turnê por estar enfrentando problemas com a justiça da Nova Zelândia.

O quinteto tem ainda o líder e guitarrista principal Angus Young, o único integrante da formação original, e o também guitarrista Steve Young, o substituto do fundador Malcolm Young, que se afastou da banda em 2014 quando começou a sofrer com demência e morreu em 2017.