Ariana Grande disse que não irá mais se apresentar na cerimônia de entrega dos Grammys de 2019, marcada para o próximo domingo (10) por ter se se desentendido um produtor da festa.Segundo a Variety, a desavença aconteceu na hora de decidir qual música ela iria apresentar em sua performance.

Grande queria mostrar o single "7 rings", enquanto o produtor preferia que ela cantasse a música em um medley junto com outra canção que seria escolhida por eles. A cantora então se disse insultada e avisou que não iria mais à festa nem mesmo como espectadora - ela concorre em duas categorias: melhor álbum pop vocal por "Sweetener" e e melhor performance pop solo com "God is a woman". A artista lançará "thank u, next", seu novo álbum, amanhã (8). A performance no Grammy estava sendo vista como uma excelente ferramenta de divulgação para o disco.

Até o momento, nem a cantora, ou seu porta-voz, e nem os representantes dos Grammys se manifestaram publicamente sobre o assunto.

A festa fica assim desfalcada de mais uma grande estrela, já que além de Ariana outros nomes como Taylor Swift, Drake e Kanye West também disseram que não irão ao Staples Center em Los Angeles. Swift disse que não vai por estar no meio das filmagens da versão cinematográfica do musical "Cats", enquanto os astros do rap reclamam do pouco espaço dado ao gênero na parte da cerimônia que é televisionada.